Acidente com vítima fatal na BR 226 entre Currais Novos e São Vicente

Foto: Reprodução

Era por volta de 04h desta segunda-feira dia 19 de setembro de 2022, quando a POLICIA RODOVIÁRIA ESTADUAL foi acionada para se deslocar até a RNT 226, distante cerca de 07km de São Vicente – RN, onde foi registrado uma colisão frontal e um cidadão morreu no local.

Meylson Iryson Martins Alves, de 34 anos, residente no sítio Salgado, município de Cruzeta, pilotava sua motocicleta, uma Honda CG 150 Titan KS, ano 2008, de cor cinza e acabou colidindo frontalmente em Hyundai Tucson GLSB, de cor preta, ano 2014 e teve morte no local.

O outro condutor que segundo testemunhas seria um militar do corpo de bombeiros foi socorrido ao hospital de Currais Novos com suspeita de fraturas.

Os dois veículos aparentemente tiveram perda total e estavam devidamente licenciados.
Uma equipe do Instituto Técnico Científico de Pericia ( ITEP), foi ao local para fazer a remoção do corpo da vítima e uma equipe da delegacia de plantão da Policia Civil também se fez presente para coletar informações do local do acidente.
O local do sinistro é uma reta e provavelmente a motocicleta invadiu a contramão. O carro ia em direção a São Vicente e a motocicleta ia em sentido contrário, São Vicente a Currais Novos.
A vítima fatal sofreu inúmeras fraturas e o capacete foi arremessado distante do local do impacto e a viseira foi encontrada um pouco mais a frente, próximo a pedaços da carenagem da motocicleta e do veículo.
Infelizmente mais uma pessoa perde a vida em acidentes automobilísticos e a PRE que esteve na ocorrência do início ao fim, nada pode fazer, além de acionar as demais instituições e controlar o fluxo para evitar que outros acidentes viessem ocorrer no local.

Além da tragedia que deixa todos abalados, um tato também chamou a atenção nesse acidente, pois envolveu um bombeiro militar e um bombeiro civil, e inclusive o bombeiro militar é instrutor do curso de brigadistas e bombeiros civil. Segundo relatos, ele ficou bastante desorientado e nervoso e a todo momento dizia que tentou de todas as formas salvar a vida do outro condutor.

CN Polícia

19 de setembro de 2022 - 11:25h