Caern inaugura atendimento ao público por videoconferência

Foto: divulgação

A Caern continua inovando e criando mais facilidade para permitir melhor acesso do público aos seus serviços. Nesta quinta-feira (8), a companhia está inaugurando um projeto piloto com um novo canal de serviços: um terminal de videoatendimento onde o consumidor pode realizar o atendimento de qualquer serviço por meio de uma videoconferência.

O projeto funciona em fase de testes no Partage Shopping, zona norte de Natal. O totem estará funcionando lá durante 60 dias, no horário das 12h às 20h, de segunda a sexta, e das 10h às 14h no sábado.

A nova plataforma de autoatendimento oferece manuseio fácil e intuitivo. Após um breve cadastro para acessar o sistema, o cliente será atendido por um funcionário da Caern através de um vídeo atendimento.

No totem, o cliente poderá fazer um atendimento completo sem a necessidade de se deslocar até um ponto de atendimento para, por exemplo, fazer uma alteração cadastral. Pensando na praticidade, foi acrescentado ao sistema um campo onde o consumidor pode anexar documentos necessários para possíveis procedimentos que exijam isso.

Todos os serviços disponíveis nos escritórios da Companhia serão disponibilizados através deste totem. Além disso, todos os usuários poderão ser atendidos pela nova plataforma.

9 de setembro de 2022 - 9:05h