Polícia age rápido e livra homem de suicídio na cidade de Florânia

Foto: internet

Na tarde desta terça-feira 16/08, a guarnição de serviço do DPM de Florânia, após receber uma ligação através do celular de serviço, conseguiu evitar um suicídio de um jovem de apenas 33 anos, graças a Deus e a agilidade em atender a ocorrência deu tudo certo.

Ao chegar a casa, a qual estava trancada e ao chamar o cidadão e ninguém respondeu, os pms decidiu abrir a porta e visualizando o jovem que já se encontrava suspenso, o mesmo foi retirado e após os primeiros socorros, levado ao pronto atendimento, onde está sendo medicado.

“A Polícia Militar reitera a importação da confiança da população na nossa missão em servir e proteger, e se solidariza com a vítima dessa ocorrência”, 2° Sgt Víctor CMT do DPM de Florânia.

“Vamos voltar nossa atenção para a prevenção do suicídio, não apenas no Dia Mundial da prevenção, mas sim em todo tempo, cada um internalizando como sua, a causa, fazendo a diferença na soma do esforço de todos, podendo contemplar uma comunidade, uma nação com índices cada vez menores da ocorrência deste mal”.

Edson Dantas

17 de agosto de 2022 - 10:30h