Jovem de 23 anos morre após motorista embriagado causar acidente na Zona Oeste de Natal

Foto: Cedida

Um homem de 23 anos morreu após colisão entre dois veículos na noite deste domingo (14) no bairro de Nossa Senhora do Nazaré, na zona Oeste de Natal. De acordo com a Companhia de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), o acidente teria sido causado pelo condutor de uma strada branca, que estava “completamente alcoolizado”. Ele foi preso em flagrante.

A vítima fatal foi identificada como Raison Hudson Campelo, de 23 anos. Ele estava no banco do passageiro do outro veículo, um uno branco. Ele estava com a família e amigos no momento em que o veículo foi atingido no cruzamento das avenidas Coronel Estevam e Jerônimo Câmara.

De acordo com testemunhas, o condutor da strada avançou o sinal vermelho em alta velocidade e colidiu contra o uno branco. O impacto foi tanto que o automóvel ainda atingiu um poste após o impacto.

Cinco pessoas estavam no uno branco. O veículo era conduzido por um homem, amigo de Raison, e seu filho estava no banco de trás. Além deles, a esposa da vítima fatal e seu filho também estavam no veículo. Todos os feridos foram encaminhados para o Hospital Walfredo Gurgel.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU Natal) foi chamado e tentou reanimar a vítima por 30 minutos, sem sucesso. De acordo com o CPRE, o condutor foi preso e conduzido à Delegacia de Plantão da Zona Sul por alcoolemia.

G1 RN

15 de agosto de 2022 - 10:22h