Santana do Seridó divulga novo edital de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Santana do Seridó anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 35 vagas destinadas a contratação de profissionais, em caráter temporário.
Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Agente Comunitário de Saúde (1); Auxiliar de Serviços Gerais (11); Auxiliar de Enfermagem (1); Atendente de Consultório Odontológico (1); Auxiliar Administração Escolar (1); Auxiliar Administrativo (2); Odontólogo (1); Enfermeiro (2); Gari (2); Motorista (3); Operador de Máquinas Pesadas (2); Professor (7); e Técnico de Enfermagem (1).
Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental, médio e superior, relativo ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.100,00 a R$ 2.886,24.
Procedimentos para participação
Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever entre os dias 21 e 22 de julho de 2021, no Espaço Cultural Moises Satiro da Silva do Município, situada na rua Zezé Aprígio, nº 263, Centro. O atendimento é das 8h às 12h.
Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo no período de 23 a 26 de julho de 2021, além de entrevista com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.
Vigência
De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de um ano, com possiblidade de ser prorrogado por igual período.

19 de julho de 2021 - 7:55h