Do luxo ao lixo. Após vídeos de agressão, artistas se posicionam contra Dj Ivis

Chutes , socos, empurrões …O caso de agressão de DJ Ivis ganhou as redes sociais no final deste domingo(11/07), como um dos assuntos mais comentados no Twitter. Violência contra mulher é crime, denuncie!

Entre briga de marido e mulher , se mete a colher sim! Um vizinho, um familiar pode ajudar a salvar a vida de uma mulher, de uma mãe. NÃO SE CALE DIANTE DE UMA COVARDIA !

O DJ Ivis foi demitido da empresa Vybe em que fazia parte, assim que foi visto agindo covardemente contra a esposa , Pamella Holanda, de 27 anos, mãe da filha em comum , Mel de 9 meses que presenciou tal atitude de seu pai contra sua mãe. o cantor e empresário Xandy logo se pronunciou dizendo não compactuar com as atitudes do compositor. Sabemos que uma mulher agredida a cada quatro minutos e uma morta a cada oito horas  , são índices que aumentam absurdamente no Brasil. As pesquisas são reveladoras. Muitas mulheres estão sendo agredidas neste momento, e não denunciam por medo de represália, e ainda terão que dividir a cama com o agressor. Que o senhor tenha misericórdia dessas mulheres que sofrem em silêncio.

12 de julho de 2021 - 6:04h