Natal inicia vacinação de pessoas com 53 anos sem comorbidades nesta segunda-feira (14)

Natal começa nesta segunda-feira (14) a vacinação contra a Covid de pessoas com 53 anos ou mais sem comorbidades. Terá início também a imunização de motoristas de vans, alternativos, escolares e intermunicipais de médio porte com cadastro na Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) e de trabalhadores do transporte ferroviário.

53 anos ou mais sem comorbidades

Esse público pode procurar qualquer um dos pontos da vacinação da Prefeitura do Natal para receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19, levando comprovante de residência, documento com foto e cartão de vacinação.

Trabalhadores do transporte ferroviário

Os trabalhadores do transporte ferroviário podem se vacinar no Palácio dos Esportes. A categoria deve apresentar crachá no ato da vacinação, comprovante de residência de Natal, documento com foto e carteira vacinal.

Motoristas de vans, alternativos, escolares e intermunicipais de médio porte

Nesta segunda, a capital também inicia a vacinação dos motoristas de vans, alternativos, escolares e intermunicipais de médio porte com cadastro na Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU). Esse público pode ir qualquer um dos pontos de imunização da capital e apresentar a carteira de operador do veículo e levar cópia desse documento, além de comprovante de residência de Natal, documento com foto e cartão de vacinação.

13 de junho de 2021 - 19:52h