Prefeitura de Jucurutu anuncia processo seletivo na área da saúde

A Prefeitura de Jucurutu, no estado do Rio Grande do Norte, torna pública a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de profissionais da área da saúde.
D-Conforme a publicação do certame, esta Seleção busca preencher 19 vagas, bem como formar cadastro reserva para os seguintes cargos: bioquímico (1); enfermeiro (1); farmacêutico (1); fisioterapeuta (1); fonoaudiólogo (1); médico para ESF (7); odontólogo (1); psicólogo (1); nutricionista (1); terapeuta ocupacional (1); técnico de enfermagem (1); técnico em radiologia (1) e técnico em análise clínicas (1).
B-Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que os candidatos possuam escolaridade entre os níveis médio e superior, de acordo com a área em que pretendem atuar. Aos profissionais efetivados, a remuneração a ser recebida varia entre os valores de R$ 1.100,00 a R$ 1.600,00, referente a jornada de trabalho semanal de 20 ou 40 horas para o exercício de suas funções.
Inscrição e seleção
D-Os interessados podem efetuar as inscrições no período de 26 e 27 de abril de 2021, exclusivamente de maneira virtual, mediante o preenchimento do formulário eletrônico, disponível na internet.

26 de abril de 2021 - 14:21h