Morre aos 78 anos empresário Durval Dantas, fundador da Maré Mansa

Faleceu nesta sexta-feira (19) o empresário Durval Dantas, fundador Maré Mansa, rede de loja de departamentos com unidades no Rio Grande do Norte e Paraíba. Aos 78 anos, ele lutava contra a Covid-19 e estava hospitalizado na Casa de Saúde São Lucas há duas semanas.

Durval Dantas morreu aos 78 anos. Agricultor até os 30 anos, Durval José Dantas começou a mudar o rumo de sua vida quando decidiu vender chinelas “japonesas”, porta a porta, na zona rural de Carnaúba dos Dantas, onde nasceu. Mesmo sem nunca ter estudos na área, conseguiu construir uma rede que possui 90 lojas, nos setores de móveis, eletrodomésticos, vestuários e calçados, no Rio Grande do Norte e na Paraíba.

O corpo do empresário será velado a partir das 17h horas, no Centro de Velório do Morada da Paz, em Emaús, e o sepultamento está previsto para as 18h20, no mesmo local.

Informamos aos familiares, amigos e irmãos queridos sobre o falecimento de Durval. Glorificamos a Deus pela vida dele que sempre foi exemplo de esposo, pai, avô e amigo.

O velório será no Morada da Paz. Devido ao COVID será restrito a familiares, seguido da missa as 17h e sepultamento.

Haverá transmissão ao vivo através do link:

https://www.moradadamemoria.com.br/perfil/9805

19 de fevereiro de 2021 - 17:13h