Governo do RN convoca mais profissionais de saúde para enfrentamento à pandemia

Com o objetivo de viabilizar a ampliação dos leitos para enfrentamento à pandemia da Covid-19 no estado, na edição deste sábado (19) o governo convoca  65 técnicos de enfermagem e um fisioterapeuta, conforme previsto no Decreto nº 29.581, de 31 de março de 2020 e considerando o Edital N° 002/2020, publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) 14.673, de 26 de maio de 2020, que trata do Recrutamento para Contratação Temporária de Excepcional Interesse Público, em atendimento ao Plano de Contingência Hospitalar para o enfretamento ao Covid-19.

Os convocados deverão assinar o contrato no período de dez dias úteis contados da data da publicação. O candidato será atendido exclusivamente por meio virtual. Para isso, o candidato precisa fazer um cadastro de usuário externo no sistema SEI, para possibilitar a assinatura virtual de documentos. O candidato necessita, então, entrar em http://portalsei.rn.gov.br/ e na aba de acesso ao SEI.

Após a criação do usuário externo, o candidato deve enviar e-mail para informando nome e CPF com o título Liberação concurso SESAP, para que seu usuário seja liberado. Concluída a abertura do processo, o convocado será comunicado por telefone ou mensagem eletrônica quanto à assinatura da documentação necessária para firmar o contrato, através das informações geradas no ato da inscrição no recrutamento, cabendo ao candidato informar eventuais mudanças ao enviar a documentação.

Após a assinatura do contrato, a Comissão Técnica de Dimensionamento e Monitoramento da Força de Trabalho entrará em contato telefônico com o contratado para realizar a lotação, sendo a data e a hora da assinatura do contrato o principal parâmetro de prioridade na opção de escolha da unidade onde será lotado. Após a lotação, o contratado terá 24 horas (um dia útil) para se apresentar à unidade e iniciar as suas atividades.

A lista de candidatos convocados, bem como a documentação exigida para a contratação estão disponíveis NO DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO

21 de dezembro de 2020 - 9:28h