Campanha Papai Noel dos Correios é prorrogada

Em razão do quantitativo de cartinhas que ainda aguardam adoção, a campanha Papai Noel dos Correios teve seu prazo estendido. É possível adotar uma ou mais cartinhas no Blog do Papai Noel dos Correios (blognoel.correios.com.br) até o dia 17/12 e entregar o presente em qualquer agência dos Correios no Rio Grande do Norte até o dia 18/12. Os Correios se responsabilizam pela entrega dos presentes às crianças e/ou instituições da rede pública de ensino participantes da campanha.

Ao acessar o blog, basta clicar em “Seja você Noel” e seguir os próximos passos. Com base na localidade informada, serão disponibilizadas as cartinhas para leitura e seleção. Na capital, cerca de 800 cartinhas esperam um padrinho ou madrinha. Quando a adoção for finalizada, aparecerão as etiquetas com os códigos das cartinhas selecionadas, que devem ser coladas nos pacotes de cada presente, antes de entregá-los.

A entrega dos presentes deve ser feita presencialmente nas agências dos Correios, sempre com atenção aos protocolos de segurança – uso de máscaras e distanciamento – para evitar aglomerações.

10 de dezembro de 2020 - 9:19h