Com 51,04% dos votos, Luciano Santos e seu vice Iranildo são reeleitos para segundo mandato em Lagoa Nova

O prefeito Luciano Santos (MDB) e o vice Iranildo (PSDB) saíram as ruas de Lagoa Nova ao lado de uma grande multidão para a comemoração da vitória. A dupla foi reeleita na noite deste domingo (15) e conquistaram mais um mandato. Com 4.834 votos Luciano e Iranildo foram reeleitos obtendo 51,04% dos votos, uma maioria de 389 votos do segundo colocado. Eles também fizeram maioria na câmara.

“Lagoa Nova quer continuar com a mudança que representamos e com o trabalho que está mudando o perfil da cidade e o modelo de gestão. Nesses quatro anos cumprimos praticamente todo o nosso plano de governo e já sabemos aonde precisamos e iremos avançar. Agradeço cada voto e o apoio de todos que se juntaram a nós nessa caminhada, o meu vice Iranildo, os nossos vereadores e a cada família lagoanovense”, afirmou o prefeito.

Além dos eventos que atraíram verdadeira multidão na cidade, batendo sucessivos recordes de público, Luciano e Iranildo se destacaram pelos comícios virtuais, aonde apresentaram seus vereadores e suas propostas. As lives alcançaram milhares de visualizações, comentários e centenas de compartilhamentos nas redes sociais.

16 de novembro de 2020 - 7:15h