Rio Grande do Norte tem 608 casos confirmados e 28 mortes por coronavírus

O Rio Grande do Norte registrou 13 novos casos de coronavírus em um dia. Nesta terça-feira (21), o estado tem 608 casos confirmados e 28 mortes por coronavírus. Os dados são Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) e foram divulgados no boletim da Covid-19 desta segunda-feira (20). Pelo menos um outro óbito foi confirmado pela pasta, mas ainda não foi incluído no boletim.

Até esta segunda-feira (20), o estado tinha 595 casos confirmados e 27 mortes por coronavírus confirmados. O novo óbito registrado no boletim é o de um homem morador do município de Canguaretama, que já tinha sido confirmado pela secretaria na segunda, mas não tinha sido incluído no boletim. Da mesma forma, a Sesap confirmou um novo óbito, de um morador de rua de Natal, mas a morte dele só deve entrar no boletim desta quarta-feira (22).

Os novos casos confirmados são de moradores de sete municípios: Natal (4), Parnamirim (3), Apodi (2), Mossoró (1), Assu (1), Areia Branca (1) e São Gonçalo do Amarante (1).

Natal lidera na quantidade de casos, com 283 pacientes confirmados para a doença e 6 óbitos até o boletim desta terça (já há um sétimo óbito confirmado). Mossoró tem 105 casos e 8 óbitos. Veja a quantidade de cada município na lista no final desta matéria.

Fonte: G1 RN

21 de abril de 2020 - 17:09h