Apresentador da Globo é internado às pressas em UTI

O apresentador Marcelo Magno, âncora da Rede Clube, afiliada da Globo no Piauí, foi internado às pressas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital privado em Teresina. Magno está entubado.

De acordo com a emissora, o jornalista foi diagnosticado com uma pneumonia. Nenhum exame atestou positivo para coronavírus.

– Até o momento, nenhum exame deu positivo para o coronavírus. Marcelo está sendo tratado de uma pneumonia, está tomando antibióticos e foi levado para a unidade de tratamento intensivo para que tenha um acompanhamento mais efetivo da equipe médica – disse a Rede Clube.

Ainda segundo a emissora, foi necessário entubar Magno para que a infecção pulmonar seja combatida mais rapidamente.

– Sobre o estado de saúde do nosso amigo Marcelo Magno, apresentador do Piauí TV 1, o mesmo está internado desde o fim de semana. Durante a madrugada desta quarta-feira (18), o quadro agravou-se e, por causa do cansaço, os médicos optaram por entubá-lo – disse o comunicado da emissora.

Marcelo Magno foi escolhido para representar o Piauí no especial de 50 anos do Jornal Nacional, exibido em 2019. Ele também foi escalado para participar do rodízio de apresentadores do telejornal aos sábados.

19 de março de 2020 - 8:20h